quarta-feira, 19 de maio de 2010

Participação popular é deciciva na luta contras às drogas!

Juiz afirma ser a ajuda do povo o fator decisivo no combate às drogas em Cajazeiras
O juiz da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, Edivan Rodrigues, disse nesta terça-feira (19), que a grande melhoria do combate às drogas em Cajazeiras se deve à população que tem feito sua parte.
Segundo Edivan Rodrigues, para que o combate de drogas seja eficaz, a população precisa de melhorias na educação, saúde, assistência social e criação de empregos e isso depende dos governos municipais, estaduais e federais.



Educação dos filhos
O Juiz de Cajazeiras acrescentou que é de inteira responsabilidade dos pais cuidarem da educação dos filhos, para que estes não caiam no mundo das drogas, e é verdade que os traficantes procuram aliciar a juventude, mas se esses jovens possuem um esclarecimento dos pais e da sociedade acerca dos malefícios da droga, não vão entrar neste mundo perigoso.
“Não é desculpa para os pais afirmarem que o motivo dos seus filhos estarem envolvidos com drogas, é por residirem em áreas pobres”, salientou.



Debate
As afirmações do juiz foram proferidas diante do debate que aconteceu na tarde e noite desta terça, na câmara municipal de Cajazeiras, onde o comitê de combate às drogas realizou um balanço das ações realizadas depois do primeiro encontro.
Os orgãos e lideranças da sociedade organizada de Cajazeiras estão empenhados na luta para abolir as drogas em nossa. Novas ações devem continuar acontecendo depois de mais um debate.

Fonte Diario do Sertão


Siga-me no Twitter

Nenhum comentário: