quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

AMPB externa,inclusive com ofício, apoio recebido da atual presidente do Tribunal de Justiça


Visita_pres_AMPB_Horacio_Ferreira_22_01_15_ (61)

Presidente Fátima Bezerra recebe diretoria da AMPB

Após a entrega da prestação de contas e agradecimentos pelos gestores do Fórum Cível da Capital à Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, foi a vez da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) agradecer pelos trabalhos da atual gestão em prol da classe da magistratura, através de um ofício de reconhecimento e gratidão, entregue na tarde desta quinta-feira (22), à presidente do TJPB, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti.

Durante a entrega do documento, o presidente da AMPB, juiz Horácio Ferreira de Melo Júnior, pontuou o esforço e a dedicação da presidente durante os dois anos de administração da presidente, no sentido de apoiar e atender aos pleitos da categoria.

“Da mesma forma que tivemos a hombridade e o direito de pedir, temos que dizer a ela hoje este ‘muito obrigado’, pois ela reconheceu o valor do magistrado e procurou fazer o melhor pela categoria”, afirmou.

Complementando as palavras do juiz Horário, o segundo vice-presidente da AMPB, juiz Edivan Rodrigues (Vara de Entorpecentes de Campina Grande), ressaltou a abertura que a presidente deu à entidade. “Vimos, na presidente, uma pessoa que abriu as portas para a Associação e não só lutou pela magistratura, mas também pelo engrandecimento do Poder judiciário do Estado”, disse.

O Diretor do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), professor Bonifácio Lobo, também se uniu às homenagens prestadas à presidente, principalmente, pela parceria do TJPB com a instituição de ensino e pelo incentivo às conciliações.

“A desembargadora deu todo apoio na ampliação dos convênios entre Unipê e TJPB, entre eles, o 6º Juizado e Pró-Endividados. Tudo isso teve uma repercussão imensa e estamos caminhando juntos para novas parcerias junto ao Procon. A conciliação gera celeridade e este passo inicial foi dado aqui na Paraíba pela presidente, desde quando esteve à frente do Núcleo de Conciliação”, relembrou.

Emocionada, a presidente agradeceu pelo carinho dos colegas e afirmou que era importante o reconhecimento da AMPB. “Afinal, eu também sou uma magistrada”, disse.

“Eu não teria conseguido administrar sozinha, contei com o apoio de cada um. Tenho a consciência tranquila de ter feito o melhor que pude para a magistratura, como a redução da diferença de entrâncias em 5%; implantação do auxílio moradia e aumento no subsídio, tudo isso, graças ao incremento no duodécimo deste ano, pelo qual batalhamos durante toda a gestão”, justificou a presidente.

Por Gabriela Parente


Fonte: TJPB

Nenhum comentário: