sexta-feira, 20 de março de 2009

Faça sua pergunta a Gilmar Mendes




Ou, pelo menos, sugira uma questão ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), que, na próxima terça (24), será sabatinado pelo jornal Folha de São Paulo.
Os entrevistadores serão os colunistas Fernando Rodrigues, Eliane Cantanhêde, Mônica Bergamo e Renata Lo Prete.
As inscrições para participar do evento estão abertas para os assinantes do jornal - que também poderão enviar por escrito perguntas a Mendes. A sabatina acontece das 10h às 12h, no Teatro Folha.
Você não assina a Folha de São Paulo, sequer reside na capital paulista, mas gostaria de questionar o presidente do STF? Não perca as esperanças, pois há uma luz no fim do túnel: redija suas perguntas e as encaminhe para os e-mails dos entrevistadores. Vai que um deles simpatize com sua dúvida e a transfira para Mendes.
Eis os endereços eletrônicos:
Fernando Rodrigues: (Como uma rápida pesquisa não trouxe o e-mail à luz, sugiro seu blog)
Eliane Cantanhêde: elianec@uol.com.br
Mônica Bergamo: bergamo@folhasp.com.br
Renata Lo Prete: painel@uol.com.br
Em tempo: Caso nenhuma pergunta para Gilmar Mendes lhe venha à cabeça, espie as 25 sugeridas pelo Idelber Avelar em dezembro do ano passado, quando o presidente do STF participou do Roda Viva, da TV Cultura. Questões que, por sinal, foram reproduzidas pelo jornalista Paulo Henrique Amorim em seu blog. Sem crédito, porém, apesar dos avisos.
Fonte: http://dbituca.blogspot.com/

Nenhum comentário: